x
Fórum do Corinthians

Guilherme Arana

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2015 às 13:37
Por Daniel J. (@daan.juniior)

MANO SLC, espero que o Corinthians tenha direitos dele, MEU DEUS, ele é a cara do Corinthians na moral, ele vai em todas as bolas com muita raça, muita vontade, chuta a bola no cara, grita no ouvido, a torcida adora ele, sério, ele tem que subir para o profissional, assim como o Marciel, que é um ÓTIMO volante, Matheus Cassini, sem palavras pra ele, sensacional, Gabriel Vasconcelos aproveitador, e o zagueiro também.

É CAMPEÃO, 9 VEZES!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 25/01/2015 às 13:50

O melhor do time...na média de todas as partidas..não tem tanta mídia em cima dele, mas é bom!
Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 85º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 25/01/2015 às 13:40

Que zagueiro? Tah falando do Sam?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 25/01/2015 às 22:33

Concondo com todos os que você falou, são esses mesmo que devem ir para o profissional.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 25/01/2015 às 18:26

Só tem fera nessa base...tite estava lá...tenho certeza que pelo menos o marciel ele quer...não precisa nem perguntar o porque? Kkkkkk

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 7.403º

João 358 posts

@joao.vitor15 em 25/01/2015 às 15:25

Arana já faz parte do time principal, agora é aguardar por oportunidades para mostrar que tem capacidade de vestir a camisa no profissional.

Foto do perfil de Rodrigao Smith

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

@ras001 em 25/01/2015 às 14:39

La decima esta chegando.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Victor Lima

Ranking: 7.458º

Paulo 354 posts

@paulo.victor.lima em 25/01/2015 às 14:28

Ele é acima da média! Não me lembro de ter visto um jogo dele que tenha comprometido, sempre jogando bem, 17 anos mas o moleque é corinthiano, é truta do guerrero;##

Foto do perfil de Elcio Arcuri

Elcio 45 posts

@hicha em 25/01/2015 às 14:26

Esse time da copinha tem vrs jogadores bons é só ter um pouco de paciência e em vrs posições não vai gastar dinheiro pra montar o profissional.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 25/01/2015 às 14:19

Bom jogador mas, abaixo da media, para quem já revelou silvinho cleber, propio ewerton ribeiro, estamos ficando pouco exigente

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 25/01/2015 às 14:04

O Arana já está no elenco profissional. É só olhar no site do Corinthians.