Korujinha 1000°
Só tem fera nessa base...tite estava lá...tenho certeza que pelo menos o marciel ele quer...não precisa nem perguntar o porque? Kkkkkk
em Análise dos jogos > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
MANO SLC, espero que o Corinthians tenha direitos dele, MEU DEUS, ele é a cara do Corinthians na moral, ele vai em todas as bolas com muita raça, muita vontade, chuta a bola no cara, grita no ouvido, a torcida adora ele, sério, ele tem que subir para o profissional, assim como o Marciel, que é um ÓTIMO volante, Matheus Cassini, sem palavras pra ele, sensacional, Gabriel Vasconcelos aproveitador, e o zagueiro também.
É CAMPEÃO, 9 VEZES!
