x
Fórum do Corinthians

Visão de dentro do Accioly...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 13:33
Por Gabriel Garcia Blumer (@gabriel.garcia.blume)

Fala Fiel, beleza?

Ontem estava presente no campo e, vendo a galera aqui no fórum emocionada, resolvi relatar algumas visões que tive do time dentro do campo.

- Meio de campo perdido, marcação a distância. Deixaram o Atlético se impor no primeiro tempo. Segundo tempo entrou mais focado, porem sem efetividade.

- Time sinais claros de exaustão... Estava na cara o cansaço do time. Jogou domingo em BH a tarde evoltou a noite pra SP, terça mal treinou e já foram para Goiânia a noite. Enquanto isso São Paulo jogou sábado em casa e vai jogar só hoje em casa também. Olha essa diferença em preparação.

- Muitos vão dizer: 'ahhh, mas não foi o time todo que jogou domingo'. Beleza... Quem já viajou, a lazer que seja, e teve que pegar 4 voos em 4 dias? Se em viagem de férias já é exaustivo, imagina pra jogar, treinar. Enfim... Muito mimimi

- Giuliano entrou bem, aparecendo e se posicionando bem. O cara é bola, estava numa sequência loka e agora esta se recuperando. Vamos dar moral para o cara, vamos precisar dele.

- Willian... Não foi nada bem ofensivamente mas recompõe bem, por isso que eu acredito que se tiver que tirar alguém, quem sai é o RG9... Eu ainda queria ver o Willian jogando centralizado com RG e Yuri no ataque. Tipo assim:

F. Santos

Balbuena Cantillo R.Guedes

Cássio Du Queiroz Willian

B. Mendez R. Augusto Y. Alberto

Fagner

- Defesa para jogo grande tem que ser Fagner - Bruno Mendez - Balbuena - Fábio Santos. Balbuena entrou mandando em todo mundo... Fagner qse expulsou o Raul em um lance do segundo tempo, pagou sapo total.

- 1 ou 2 faltas marcadas para os cara que não existiram, pelo menos vendo do campo...

- VP é monstro... Ao meu ver errou somente na troca do Cantillo ao invés do Maycon. Mesmo o Maycon estando bem posicionado sem a bola, o time precisava ir pra frente.

- Curiosidade: estava infiltrado na torcida do Atlético e, dentro da torcida do atlético a PM separou um canto pra Fiel. Isso mesmo galera, colocaram aquelas separações de grade isolando um canto da arquibancada, mais perto do setor de visitante e só entrava a fiel. Fizeram um correntão de PM pra proteger...

Conclusão: jogo ruim, porém nada está perdido. Temos time, elenco e treinador. Em Itaquera tem que ir com tudo.

Vlew

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 28/07/2022 às 18:04

Willian? O cara que recompõe bem hahahahaha

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 28/07/2022 às 16:24

Respeito sua visão mano, mas parei de ler o Giuliano entrou bem, o cara não arrisca nada, só toca de lado e conversa com o juiz

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 28/07/2022 às 16:19

Recompõe bem? Mosquito também é pelo me nos ataca mais. Prefiro ele de todos então.

Publicidade

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.799º

Delson 925 posts

@delson.junior em 28/07/2022 às 16:13

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1180301/e-se-tivessemos-escalado-os-reservas-e-perdido-do-atletico-mg E se tivéssemos escalado os reservas e perdido do Atlético-MG? Acredito que parte do mal rendimento do time ontem se deve ao desgaste acumulado pela sequência de jogos, em especial, pelo último jogo contra o Atlético-MG... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 28/07/2022 às 16:06

Se o time for eliminado vai ser vexame

Atlético go e a 3 pior defesa do br

Só ter postura e se impor chuta

Willian está devendo e muito ganha 1,5 só pra firula yuri não recebe um passe

Foto do perfil de Corinthians Corinthians

Ranking: 9.720º

Corinthians 221 posts

@corinthians-corinth2 em 28/07/2022 às 13:48

Willian ex jogador em atividade, Vp escalou um time perdido!

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.901º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 28/07/2022 às 13:41

Concordo! Já vi o Corinthians reverter até placares muito piores contra times muito mais fortes, crescemos nas adversidades e esse é o nosso DNA...vamos passar!