x

Post de Delson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1180301/e-se-tivessemos-escalado-os-reservas-e-perdido-do-atletico-mg E se tivéssemos escalado os reservas e perdido do Atlético-MG? Acredito que parte do mal rendimento do time ontem se deve ao desgaste acumulado pela sequência de jogos, em especial, pelo último jogo contra o Atlético-MG... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Análise dos jogos > Visão de dentro do Accioly...

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, beleza?

Ontem estava presente no campo e, vendo a galera aqui no fórum emocionada, resolvi relatar algumas visões que tive do time dentro do campo.

- Meio de campo perdido, marcação a distância. Deixaram o Atlético se impor no primeiro tempo. Segundo tempo entrou mais focado, porem sem efetividade.

- Time sinais claros de exaustão... Estava na cara o cansaço do time. Jogou domingo em BH a tarde evoltou a noite pra SP, terça mal treinou e já foram para Goiânia a noite. Enquanto isso São Paulo jogou sábado em casa e vai jogar só hoje em casa também. Olha essa diferença em preparação.

- Muitos vão dizer: 'ahhh, mas não foi o time todo que jogou domingo'. Beleza... Quem já viajou, a lazer que seja, e teve que pegar 4 voos em 4 dias? Se em viagem de férias já é exaustivo, imagina pra jogar, treinar. Enfim... Muito mimimi

- Giuliano entrou bem, aparecendo e se posicionando bem. O cara é bola, estava numa sequência loka e agora esta se recuperando. Vamos dar moral para o cara, vamos precisar dele.

- Willian... Não foi nada bem ofensivamente mas recompõe bem, por isso que eu acredito que se tiver que tirar alguém, quem sai é o RG9... Eu ainda queria ver o Willian jogando centralizado com RG e Yuri no ataque. Tipo assim:

F. Santos

Balbuena Cantillo R.Guedes

Cássio Du Queiroz Willian

B. Mendez R. Augusto Y. Alberto

Fagner

- Defesa para jogo grande tem que ser Fagner - Bruno Mendez - Balbuena - Fábio Santos. Balbuena entrou mandando em todo mundo... Fagner qse expulsou o Raul em um lance do segundo tempo, pagou sapo total.

- 1 ou 2 faltas marcadas para os cara que não existiram, pelo menos vendo do campo...

- VP é monstro... Ao meu ver errou somente na troca do Cantillo ao invés do Maycon. Mesmo o Maycon estando bem posicionado sem a bola, o time precisava ir pra frente.

- Curiosidade: estava infiltrado na torcida do Atlético e, dentro da torcida do atlético a PM separou um canto pra Fiel. Isso mesmo galera, colocaram aquelas separações de grade isolando um canto da arquibancada, mais perto do setor de visitante e só entrava a fiel. Fizeram um correntão de PM pra proteger...

Conclusão: jogo ruim, porém nada está perdido. Temos time, elenco e treinador. Em Itaquera tem que ir com tudo.

Vlew

Responder ao post do Delson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 8 segundos por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico