x

Post de BRUNO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo! Já vi o Corinthians reverter até placares muito piores contra times muito mais fortes, crescemos nas adversidades e esse é o nosso DNA...vamos passar!

em Análise dos jogos > Visão de dentro do Accioly...

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, beleza?

Ontem estava presente no campo e, vendo a galera aqui no fórum emocionada, resolvi relatar algumas visões que tive do time dentro do campo.

- Meio de campo perdido, marcação a distância. Deixaram o Atlético se impor no primeiro tempo. Segundo tempo entrou mais focado, porem sem efetividade.

- Time sinais claros de exaustão... Estava na cara o cansaço do time. Jogou domingo em BH a tarde evoltou a noite pra SP, terça mal treinou e já foram para Goiânia a noite. Enquanto isso São Paulo jogou sábado em casa e vai jogar só hoje em casa também. Olha essa diferença em preparação.

- Muitos vão dizer: 'ahhh, mas não foi o time todo que jogou domingo'. Beleza... Quem já viajou, a lazer que seja, e teve que pegar 4 voos em 4 dias? Se em viagem de férias já é exaustivo, imagina pra jogar, treinar. Enfim... Muito mimimi

- Giuliano entrou bem, aparecendo e se posicionando bem. O cara é bola, estava numa sequência loka e agora esta se recuperando. Vamos dar moral para o cara, vamos precisar dele.

- Willian... Não foi nada bem ofensivamente mas recompõe bem, por isso que eu acredito que se tiver que tirar alguém, quem sai é o RG9... Eu ainda queria ver o Willian jogando centralizado com RG e Yuri no ataque. Tipo assim:

F. Santos

Balbuena Cantillo R.Guedes

Cássio Du Queiroz Willian

B. Mendez R. Augusto Y. Alberto

Fagner

- Defesa para jogo grande tem que ser Fagner - Bruno Mendez - Balbuena - Fábio Santos. Balbuena entrou mandando em todo mundo... Fagner qse expulsou o Raul em um lance do segundo tempo, pagou sapo total.

- 1 ou 2 faltas marcadas para os cara que não existiram, pelo menos vendo do campo...

- VP é monstro... Ao meu ver errou somente na troca do Cantillo ao invés do Maycon. Mesmo o Maycon estando bem posicionado sem a bola, o time precisava ir pra frente.

- Curiosidade: estava infiltrado na torcida do Atlético e, dentro da torcida do atlético a PM separou um canto pra Fiel. Isso mesmo galera, colocaram aquelas separações de grade isolando um canto da arquibancada, mais perto do setor de visitante e só entrava a fiel. Fizeram um correntão de PM pra proteger...

Conclusão: jogo ruim, porém nada está perdido. Temos time, elenco e treinador. Em Itaquera tem que ir com tudo.

Vlew

Responder ao post do BRUNO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 8 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 23 segundos por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Criado há 25 segundos por Jorge Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 28 segundos por Eduardo Sarri

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Jean Pedroso

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Altamir Gonçalves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico