x

Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se o time for eliminado vai ser vexame

Atlético go e a 3 pior defesa do br

Só ter postura e se impor chuta

Willian está devendo e muito ganha 1,5 só pra firula yuri não recebe um passe

em Análise dos jogos > Visão de dentro do Accioly...

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, beleza?

Ontem estava presente no campo e, vendo a galera aqui no fórum emocionada, resolvi relatar algumas visões que tive do time dentro do campo.

- Meio de campo perdido, marcação a distância. Deixaram o Atlético se impor no primeiro tempo. Segundo tempo entrou mais focado, porem sem efetividade.

- Time sinais claros de exaustão... Estava na cara o cansaço do time. Jogou domingo em BH a tarde evoltou a noite pra SP, terça mal treinou e já foram para Goiânia a noite. Enquanto isso São Paulo jogou sábado em casa e vai jogar só hoje em casa também. Olha essa diferença em preparação.

- Muitos vão dizer: 'ahhh, mas não foi o time todo que jogou domingo'. Beleza... Quem já viajou, a lazer que seja, e teve que pegar 4 voos em 4 dias? Se em viagem de férias já é exaustivo, imagina pra jogar, treinar. Enfim... Muito mimimi

- Giuliano entrou bem, aparecendo e se posicionando bem. O cara é bola, estava numa sequência loka e agora esta se recuperando. Vamos dar moral para o cara, vamos precisar dele.

- Willian... Não foi nada bem ofensivamente mas recompõe bem, por isso que eu acredito que se tiver que tirar alguém, quem sai é o RG9... Eu ainda queria ver o Willian jogando centralizado com RG e Yuri no ataque. Tipo assim:

F. Santos

Balbuena Cantillo R.Guedes

Cássio Du Queiroz Willian

B. Mendez R. Augusto Y. Alberto

Fagner

- Defesa para jogo grande tem que ser Fagner - Bruno Mendez - Balbuena - Fábio Santos. Balbuena entrou mandando em todo mundo... Fagner qse expulsou o Raul em um lance do segundo tempo, pagou sapo total.

- 1 ou 2 faltas marcadas para os cara que não existiram, pelo menos vendo do campo...

- VP é monstro... Ao meu ver errou somente na troca do Cantillo ao invés do Maycon. Mesmo o Maycon estando bem posicionado sem a bola, o time precisava ir pra frente.

- Curiosidade: estava infiltrado na torcida do Atlético e, dentro da torcida do atlético a PM separou um canto pra Fiel. Isso mesmo galera, colocaram aquelas separações de grade isolando um canto da arquibancada, mais perto do setor de visitante e só entrava a fiel. Fizeram um correntão de PM pra proteger...

Conclusão: jogo ruim, porém nada está perdido. Temos time, elenco e treinador. Em Itaquera tem que ir com tudo.

Vlew

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 10 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Dounpe x

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 9 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 9 minutos por Eric Nagao

    14respostas

    acessar o tópico