x
Fórum do Corinthians

Vamos parar de hipocrisia?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 7.309º

Maicon 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 11:28
Por Maicon Custódio (@maicon.custodio)

Hoje todo mundo jura amor eterno ao Cássio, mas há alguns meses sonhávamos com Ivan tomando a vaga por estarmos irritados com as atuações do Gigante.

Eu admito que fiz parte desse coro e não me arrependo das minhas opiniões à época, pois, ele estava mal mesmo. Começou a temporada lento e tomando gols defensáveis.

Porém, de três ou quatro meses para cá ele voltou a ser o Gigante Cássio. Não tem como deixar de se render a ele outra vez. Mudar de opinião é virtude. Estou aqui dizendo que critiquei Cássio e ele me 'reconquistou' ao longo do ano.

O que não me desce é ler as postagens hipócritas de gente que estava mandando o Cássio para o Grêmio até ontem e agora aparecerem como se nunca tivessem execrado o nosso Gigante. Como diria o mister VP: 'Tenham honestidade intelectual'.

Cássio me calou e eu admito.

Me irrita a falta de grandeza de quem finge nunca ter sido crítico do Cássio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 06/07/2022 às 11:31

Mas quando ele estava mal merecia mesmo ser criticado, ele não é Deus, merece críticas quando necessita. Mas ultimamente não merece.

Foto do perfil de Quintino

Ranking: 3.560º

Quintino 996 posts

@quintino1 em 06/07/2022 às 11:33

Cássio mereceu ser reserva. Hoje merece aplausos. Se engordar de novo, vai merecer a reserva e vamos criticar de novo, simples assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Silva Ribeiro

Ranking: 6.410º

Danilo 450 posts

@danilo.silva.ribeiro em 06/07/2022 às 15:04

... é porque ele voltou a ser treinado como se deve

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 06/07/2022 às 15:03

Você criticava ou simplesmente tudo era culpa dele? Pq naquela época os lacradores estavam insuportaveis

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 06/07/2022 às 13:50

Fale por você, eu sempre defendi o cara e inclusive apontei a injustiça que vocês tavam fzd. Todo gol que ele tomava vocês falavam que era frango, estava absurda a perseguição

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 06/07/2022 às 13:02

Criticas sim, ofensas não.

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 06/07/2022 às 12:18

Ele passou dois anos frangando jogo sim jogo não. Mereceu as críticas. Eu mesmo não achava que ele voltaria, mas voltou.

Mas não tem nada de hipocrisia nessa história. O que não pode é faltar com respeito e xingar, ameaçar, criar apelido idiota e etc. Agora reclamar, querer o reserva e que saia do time e até vaiar é tudo válido dentro do limite do respeito.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 06/07/2022 às 12:01

Ele foi digno de críticas e não tem nada de errado com isso.

O pessoal tem que parar com essas análises burras...

O cara errou uma, duas, três, algumas vezes...etc...

As críticas até certo limite são válidas.

Pq se não há críticas o próprio atleta não se cobra e não procura evoluir.

Um exemplo...Luan..

Praticamente unânime as críticas.

Aí faz um gol de pênalti contra o Paysandu... Pronto.

Chupa...nunca critiquei...eu sabia...

Pô, então os meses de inatividade não contam?

Saibam receber as críticas saudáveis.

Evoluam.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 06/07/2022 às 11:59

Eu não critiquei ele porque já percebi que todo início de temporada do Cássio é ruim...parece que ele volta meio fora de forma das férias, mas depois deslancha...só que nos últimos anos parece que ele está demorando mais para deslanchar, talvez por causa da idade...

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 06/07/2022 às 11:54

Ele provou que estava mal, que ele poderia fazer melhor.

Ele bem, é top