Guilherme Calil
Ele foi digno de críticas e não tem nada de errado com isso.
O pessoal tem que parar com essas análises burras...
O cara errou uma, duas, três, algumas vezes...etc...
As críticas até certo limite são válidas.
Pq se não há críticas o próprio atleta não se cobra e não procura evoluir.
Um exemplo...Luan..
Praticamente unânime as críticas.
Aí faz um gol de pênalti contra o Paysandu... Pronto.
Chupa...nunca critiquei...eu sabia...
Pô, então os meses de inatividade não contam?
Saibam receber as críticas saudáveis.
Evoluam.
em Análise dos jogos > Vamos parar de hipocrisia?
Em resposta ao tópico:
Hoje todo mundo jura amor eterno ao Cássio, mas há alguns meses sonhávamos com Ivan tomando a vaga por estarmos irritados com as atuações do Gigante.
Eu admito que fiz parte desse coro e não me arrependo das minhas opiniões à época, pois, ele estava mal mesmo. Começou a temporada lento e tomando gols defensáveis.
Porém, de três ou quatro meses para cá ele voltou a ser o Gigante Cássio. Não tem como deixar de se render a ele outra vez. Mudar de opinião é virtude. Estou aqui dizendo que critiquei Cássio e ele me 'reconquistou' ao longo do ano.
O que não me desce é ler as postagens hipócritas de gente que estava mandando o Cássio para o Grêmio até ontem e agora aparecerem como se nunca tivessem execrado o nosso Gigante. Como diria o mister VP: 'Tenham honestidade intelectual'.
Cássio me calou e eu admito.
Me irrita a falta de grandeza de quem finge nunca ter sido crítico do Cássio.
