Zuin João
Eu não critiquei ele porque já percebi que todo início de temporada do Cássio é ruim...parece que ele volta meio fora de forma das férias, mas depois deslancha...só que nos últimos anos parece que ele está demorando mais para deslanchar, talvez por causa da idade...
em Análise dos jogos > Vamos parar de hipocrisia?
Em resposta ao tópico:
Hoje todo mundo jura amor eterno ao Cássio, mas há alguns meses sonhávamos com Ivan tomando a vaga por estarmos irritados com as atuações do Gigante.
Eu admito que fiz parte desse coro e não me arrependo das minhas opiniões à época, pois, ele estava mal mesmo. Começou a temporada lento e tomando gols defensáveis.
Porém, de três ou quatro meses para cá ele voltou a ser o Gigante Cássio. Não tem como deixar de se render a ele outra vez. Mudar de opinião é virtude. Estou aqui dizendo que critiquei Cássio e ele me 'reconquistou' ao longo do ano.
O que não me desce é ler as postagens hipócritas de gente que estava mandando o Cássio para o Grêmio até ontem e agora aparecerem como se nunca tivessem execrado o nosso Gigante. Como diria o mister VP: 'Tenham honestidade intelectual'.
Cássio me calou e eu admito.
Me irrita a falta de grandeza de quem finge nunca ter sido crítico do Cássio.