x
Fórum do Corinthians

O que aconteceu com Elias?

Foto do perfil de Heitor

Ranking: 7.751º

Heitor 331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2014 às 04:07
Por Heitor Magalhães (@heitor.magalhaes)

Não sei vocês, mas eu acho que o Elias está muito preguiçoso. O Elias de hoje é bem diferente do Elias da primeira passagem pelo Corinthians, antes o víamos correndo o campo todo, ajudando na marcação e chegando com eficiência ao ataque. Agora o que vejo é um jogador fora de formar e desmotivado que não ajuda na marcação como faz o Ralf, e não sai para o ataque. Pra mim o Elias perdeu a função na equipe, fica o jogo inteiro parado ou caminhando no campo e sempre perde na corrida pra os outros jogadores. Se eu fosse o mano já teria colocado o Bruno Henrique, visto que esse merece ser titular a muito tempo pelo futebol que apresentou em todas as partidas que jogou, e principalmente pelo esforço físico, a raça e o sangue doado em campo pela equipe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 17/09/2014 às 10:24

Elias joga hoje na posição errada, só isso.

Não entendo essa dele jogar atrás do Ralf.

Assim o Ralf fica com a bola para a transição para o ataque, e venhamos, ele não sabe muito o que fazer nessa situação.

Das duas uma.

O Elias está queimando o Mano, ou o Mano está queimando o Ralf.

Não sei qual, mas alguém está puxando o tapete de alguém, isso está ficando cada vez mais claro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Ferrari

Ranking: 2.396º

Flávio 1.591 posts

@flavio.ferrari em 17/09/2014 às 10:55

O Mano tem tentado fazer com o Elias o que grandes times da Europa fizeram colocar um meia de origem como primeiro volante pra melhorar a qualidade da saída de bola de tráspra frente, Como Pirlo, Gerrard, Swaisteiger, Modric...o Elias esta tendo que se adaptar a esta nova função, o time quando joga c o Petros facilita o trabalho dele, mas quando não joga dificulta...por isso temos que ter paciencia...quando o Cristian chegar ai sim ficará perfeito...por hora eu jogaria com Bruno Henrique, Elias, Petros e RA8...falta ainda maior compactação para o time pra este eskema dar certo e também força física, a realidade é que o nosso time é muito morto fisicamente desde 2013 o time não aguenta jogar 2 vezes por semana...quinta faremos bom jogo pq estaremos descansado, agora domingo o time vai estar morto...oq tá errado na preparação física ein? Desde 2013...

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 17/09/2014 às 10:09

Será que o Elias tá boicotando o Mano? Sei não.

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.813º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 17/09/2014 às 09:54

Ele não vem jogando bem, mas uma das coisas que mais tem me irritado nele é a capacidade de brigar com os adversários e de reclamar com os árbitros. É muito choro e pouca bola.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 17/09/2014 às 09:47

POw cara, uma coisa é verdade, pelo futebol jogado nos últimos jogos, o BH merecia ser títular

Foto do perfil de Marcio Fortunato

Ranking: 8.387º

Marcio 289 posts

@marcio.fortunato em 17/09/2014 às 09:43

Porq o idiota do Mano Menezes pos ele jogar recuado

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.351º

Rocker 1.622 posts

@rockerman em 17/09/2014 às 09:42

O Elias tá jogando mais recuado, atrás dos meias e ai num consegue chegar na área e ainda voltar pra compor a marcação, precisa adiantar mais ele ao lado do RA, ai vamos poder ver o Elias fazer o que faz de melhor.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 17/09/2014 às 09:33

Vejo ele fora de forma, pesado, igual Ralf e Jadson