Deixe seu comentário
Melhor resposta
Elias joga hoje na posição errada, só isso.
Não entendo essa dele jogar atrás do Ralf.
Assim o Ralf fica com a bola para a transição para o ataque, e venhamos, ele não sabe muito o que fazer nessa situação.
Das duas uma.
O Elias está queimando o Mano, ou o Mano está queimando o Ralf.
Não sei qual, mas alguém está puxando o tapete de alguém, isso está ficando cada vez mais claro.
Publicidade
Últimas respostas
@flavio.ferrari em 17/09/2014 às 10:55
O Mano tem tentado fazer com o Elias o que grandes times da Europa fizeram colocar um meia de origem como primeiro volante pra melhorar a qualidade da saída de bola de tráspra frente, Como Pirlo, Gerrard, Swaisteiger, Modric...o Elias esta tendo que se adaptar a esta nova função, o time quando joga c o Petros facilita o trabalho dele, mas quando não joga dificulta...por isso temos que ter paciencia...quando o Cristian chegar ai sim ficará perfeito...por hora eu jogaria com Bruno Henrique, Elias, Petros e RA8...falta ainda maior compactação para o time pra este eskema dar certo e também força física, a realidade é que o nosso time é muito morto fisicamente desde 2013 o time não aguenta jogar 2 vezes por semana...quinta faremos bom jogo pq estaremos descansado, agora domingo o time vai estar morto...oq tá errado na preparação física ein? Desde 2013...
@paulogol em 17/09/2014 às 10:09
Será que o Elias tá boicotando o Mano? Sei não.
@marcio.reis em 17/09/2014 às 09:54
Ele não vem jogando bem, mas uma das coisas que mais tem me irritado nele é a capacidade de brigar com os adversários e de reclamar com os árbitros. É muito choro e pouca bola.
Publicidade
@cecelzinho em 17/09/2014 às 09:47
POw cara, uma coisa é verdade, pelo futebol jogado nos últimos jogos, o BH merecia ser títular
@marcio.fortunato em 17/09/2014 às 09:43
Porq o idiota do Mano Menezes pos ele jogar recuado
@rockerman em 17/09/2014 às 09:42
O Elias tá jogando mais recuado, atrás dos meias e ai num consegue chegar na área e ainda voltar pra compor a marcação, precisa adiantar mais ele ao lado do RA, ai vamos poder ver o Elias fazer o que faz de melhor.
@xandaopolemico em 17/09/2014 às 09:33
Vejo ele fora de forma, pesado, igual Ralf e Jadson