Cirio Castre
Elias joga hoje na posição errada, só isso.
Não entendo essa dele jogar atrás do Ralf.
Assim o Ralf fica com a bola para a transição para o ataque, e venhamos, ele não sabe muito o que fazer nessa situação.
Das duas uma.
O Elias está queimando o Mano, ou o Mano está queimando o Ralf.
Não sei qual, mas alguém está puxando o tapete de alguém, isso está ficando cada vez mais claro.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com Elias?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu acho que o Elias está muito preguiçoso. O Elias de hoje é bem diferente do Elias da primeira passagem pelo Corinthians, antes o víamos correndo o campo todo, ajudando na marcação e chegando com eficiência ao ataque. Agora o que vejo é um jogador fora de formar e desmotivado que não ajuda na marcação como faz o Ralf, e não sai para o ataque. Pra mim o Elias perdeu a função na equipe, fica o jogo inteiro parado ou caminhando no campo e sempre perde na corrida pra os outros jogadores. Se eu fosse o mano já teria colocado o Bruno Henrique, visto que esse merece ser titular a muito tempo pelo futebol que apresentou em todas as partidas que jogou, e principalmente pelo esforço físico, a raça e o sangue doado em campo pela equipe.

