Paulo Gomes
Será que o Elias tá boicotando o Mano? Sei não.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com Elias?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas eu acho que o Elias está muito preguiçoso. O Elias de hoje é bem diferente do Elias da primeira passagem pelo Corinthians, antes o víamos correndo o campo todo, ajudando na marcação e chegando com eficiência ao ataque. Agora o que vejo é um jogador fora de formar e desmotivado que não ajuda na marcação como faz o Ralf, e não sai para o ataque. Pra mim o Elias perdeu a função na equipe, fica o jogo inteiro parado ou caminhando no campo e sempre perde na corrida pra os outros jogadores. Se eu fosse o mano já teria colocado o Bruno Henrique, visto que esse merece ser titular a muito tempo pelo futebol que apresentou em todas as partidas que jogou, e principalmente pelo esforço físico, a raça e o sangue doado em campo pela equipe.