x
Fórum do Corinthians

Boulos do mst é Corinthians

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.925º

Fernando 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 11:45
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

boulos do mst é Corinthians

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.790 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:26

Que legal, eu também sou bota uma foto minha ae

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.918º

Matheus 508 posts

@matheus-santos37 em 26/06/2026 às 13:17

Ele é do psol

Foto do perfil de Leandro P.

Leandro 87 posts

@leandro.p1 em 26/06/2026 às 13:15

Eu falei aqui que os fundadores do clube eram operários católicos, os canhotos falaram que os fundadores eram anarquistas. Quem ler isso aqui, pesquise, vá atrás da verdade.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.151º

Maltkvski 3.196 posts

@maurici0 em 26/06/2026 às 12:07

O Corinthians é de origem trabalhadora, acho que não existe um clube com tanta identificação com os pensamentos da esquerda como o Corinthians, e afinal qual o problema? ! O Palmeiras apoiou o Mussolini e tinham forte inclinação para o regime fascista o que eu considero pior...

O Corinthians é de todos, do Boulos ao Safra...esquerda e direita...não à toa somos preto e branco...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.776 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 11:52

Será que continua morando na ZS na sua humilde casa

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.518 posts

@timao01 em 26/06/2026 às 11:47

Clk kkkkkk

Esse aí é sic

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.935 posts

@naoki.misagori em 26/06/2026 às 11:46

Já ia ganhar meu voto, agora tá definido

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 26/06/2026 às 11:46

Ótimo