x
Fórum do Corinthians

Qual a opinião de vocês sobre o Roque Citadini?

Foto do perfil de Fred

Fred 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 21:09
Por Fred o mito não será censurado (@fred-o-mito-nao-sera)

É um dos grandes da história do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.342 posts

@thiago-romero em 23/06/2026 às 09:59

Mais do mesmo.

Mas ele era engraçado. Se ele fosse o diretor de futebol quando finalmente ganhamos a liberta, ele ia ser a pessoa mais insuportavel do mundo para os rivais

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 22/06/2026 às 22:17

Um lixo

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.290 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 22:14

Esse é mais verme da zero transparência! A única coisa boa que ele fez um dia na vida quando ele ainda diretor toda entrevista dele batia de frente com imprensa e quando ele foi único contra chegada de Kia e companhia aqui..

A história mostrou que essa ele tinha razão..

O resto mostrou ser rato da Zero transparência!

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.115º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 22/06/2026 às 22:04

Grande bandidos isso sim

Publicidade

Foto do perfil de Mário H.

Mário 141 posts

@mario.h em 22/06/2026 às 21:53

Um cone disfarçado de conselheiro...não fede nem cheira

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 22/06/2026 às 21:47

Pergunta para o paulinho boca de graxa.

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.560 posts

@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:17

Safiel poderia aproveitá-lo como chefe da delegação

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.560 posts

@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:12

Peça de museu, mas é bom para zoar o nanico!