Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago-romero em 23/06/2026 às 09:59
Mais do mesmo.
Mas ele era engraçado. Se ele fosse o diretor de futebol quando finalmente ganhamos a liberta, ele ia ser a pessoa mais insuportavel do mundo para os rivais
@cabury em 22/06/2026 às 22:17
Um lixo
@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 22:14
Esse é mais verme da zero transparência! A única coisa boa que ele fez um dia na vida quando ele ainda diretor toda entrevista dele batia de frente com imprensa e quando ele foi único contra chegada de Kia e companhia aqui..
A história mostrou que essa ele tinha razão..
O resto mostrou ser rato da Zero transparência!
@fernando.santos61 em 22/06/2026 às 22:04
Grande bandidos isso sim
Publicidade
@mario.h em 22/06/2026 às 21:53
Um cone disfarçado de conselheiro...não fede nem cheira
Pergunta para o paulinho boca de graxa.
@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:17
Safiel poderia aproveitá-lo como chefe da delegação
@antonio.carlos.bati1 em 22/06/2026 às 21:12
Peça de museu, mas é bom para zoar o nanico!