Thiago Augusto
Mais do mesmo.
Mas ele era engraçado. Se ele fosse o diretor de futebol quando finalmente ganhamos a liberta, ele ia ser a pessoa mais insuportavel do mundo para os rivais
em Bate-Papo da Torcida > Qual a opinião de vocês sobre o Roque Citadini?