Deixe seu comentário
Últimas respostas
@williantriste em 19/06/2026 às 07:01
Que receita amiguinho? Nossa receita esta encolhendo a cada ano... Esse ano não chega a 700 mi... Como paga 4 bi? Juros de 400 mi por ano...
Quando estivermos na serie D a receita vai ser de 200 mi por ano e as despesas com juros vai ser de 500 mi por ano...
@luis.carlos.coringao em 19/06/2026 às 05:01
É só não virar SAF que não fecha, como pode acontecer com o Botafogo, agora totalmente quebrado.
#SAFadezaJamais
@son.goku3 em 18/06/2026 às 19:49
Como você tem a capacidade cognitiva de uma criança, irei te explicar com analogia, o Corinthians está se comportando igual um usuário de crack, experimentou a droga, perdeu o emprego, família através do vício e está vendendo tudo para comprar a droga, mas chegará um momento em que ele não terá mais nada, nome negativado, sem receitas e com altas chances de multa e prisões, o que tu acha que irá acontecer?
@andre.luiz.borges.do em 18/06/2026 às 19:40
Se com receita alta de primeira divisão o Corinthians sofre financeiramente, imagina com redução drastica de receita de série b? Vai cair e nunca mais vai voltar, portuguesa e guarani nunca tiveram uma dívida tão alto igual a nossa atual e mesmo assim nunca mais voltaram, imagina o Corinthians que paga 400 milhões de juros todo ano, nossa situação é muito pior que a do guarani e da portuguesa, não se iluda, o Corinthians só voltar a ser grande se tiver um apoio financeiro de uma boa SAF.
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 19:29
Corinthians hoje não está pior que Florminense quando vamos pra série B.
Mas eles acharam dono da Unimed e salvou eles assim como porcada estava situação tão caótica c como assim, mas entrou um presidente rico que arrumou a casa..
Mas para isso começa mudar, precisa tirar mais, 6 de rato desse clube!
Com Tuma, Armando e outros ratos estiver lá dentro, infelizmente tendência é ladeira abaixo..
Não vai chegar nesse nível de fechar, porém visitar série B novamente periga sim,
@eduardo-sarri em 18/06/2026 às 19:24
O pessoal não entendeu que o o grande problema do Corinthians não é falir, não é cair para série D, não é 'virar a portuguesa' e sim continuar na mesma, um clube sem aquém do potencial, grande demais para falir mas sem forças para dominar
@john-wallace-remanow em 18/06/2026 às 19:16
Tem muito usuário aqui que trabalha pra vender SAFIEL, nem corintianos são
@lucas76dc em 18/06/2026 às 18:50
Saf ou SAFIEL ou então o Corinthians não passa desse ano na primeira divisão.