x
Fórum do Corinthians

O pessimismo desse fórum me enoja!

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 17:57
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

O pessimismo desse fórum me enoja!

Como um clube do nível do Corinthians vai virar uma Portuguesa? Desde quando a Portuguesa tinha a renda e influência do Corinthians?
Eu acredito que o Corinthians vai ser rebaixado nos próximos anos, mas fechar a porta já é demais.
O pessoal daqui parece masoquista, sente prazer em imaginar os piores cenários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 724º

Rodrigo 4.718 posts

@williantriste em 19/06/2026 às 07:01

Que receita amiguinho? Nossa receita esta encolhendo a cada ano... Esse ano não chega a 700 mi... Como paga 4 bi? Juros de 400 mi por ano...

Quando estivermos na serie D a receita vai ser de 200 mi por ano e as despesas com juros vai ser de 500 mi por ano...

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.727 posts

@luis.carlos.coringao em 19/06/2026 às 05:01

É só não virar SAF que não fecha, como pode acontecer com o Botafogo, agora totalmente quebrado.

#SAFadezaJamais

Foto do perfil de Son Goku

Ranking: 4.103º

Son 837 posts

@son.goku3 em 18/06/2026 às 19:49

Como você tem a capacidade cognitiva de uma criança, irei te explicar com analogia, o Corinthians está se comportando igual um usuário de crack, experimentou a droga, perdeu o emprego, família através do vício e está vendendo tudo para comprar a droga, mas chegará um momento em que ele não terá mais nada, nome negativado, sem receitas e com altas chances de multa e prisões, o que tu acha que irá acontecer?

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.715º

André 2.190 posts

@andre.luiz.borges.do em 18/06/2026 às 19:40

Se com receita alta de primeira divisão o Corinthians sofre financeiramente, imagina com redução drastica de receita de série b? Vai cair e nunca mais vai voltar, portuguesa e guarani nunca tiveram uma dívida tão alto igual a nossa atual e mesmo assim nunca mais voltaram, imagina o Corinthians que paga 400 milhões de juros todo ano, nossa situação é muito pior que a do guarani e da portuguesa, não se iluda, o Corinthians só voltar a ser grande se tiver um apoio financeiro de uma boa SAF.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.288 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 19:29

Corinthians hoje não está pior que Florminense quando vamos pra série B.

Mas eles acharam dono da Unimed e salvou eles assim como porcada estava situação tão caótica c como assim, mas entrou um presidente rico que arrumou a casa..

Mas para isso começa mudar, precisa tirar mais, 6 de rato desse clube!

Com Tuma, Armando e outros ratos estiver lá dentro, infelizmente tendência é ladeira abaixo..

Não vai chegar nesse nível de fechar, porém visitar série B novamente periga sim,

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.715 posts

@eduardo-sarri em 18/06/2026 às 19:24

O pessoal não entendeu que o o grande problema do Corinthians não é falir, não é cair para série D, não é 'virar a portuguesa' e sim continuar na mesma, um clube sem aquém do potencial, grande demais para falir mas sem forças para dominar

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 18/06/2026 às 19:16

Tem muito usuário aqui que trabalha pra vender SAFIEL, nem corintianos são

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.899º

Lucas 510 posts

@lucas76dc em 18/06/2026 às 18:50

Saf ou SAFIEL ou então o Corinthians não passa desse ano na primeira divisão.