Son Goku
Como você tem a capacidade cognitiva de uma criança, irei te explicar com analogia, o Corinthians está se comportando igual um usuário de crack, experimentou a droga, perdeu o emprego, família através do vício e está vendendo tudo para comprar a droga, mas chegará um momento em que ele não terá mais nada, nome negativado, sem receitas e com altas chances de multa e prisões, o que tu acha que irá acontecer?
em Bate-Papo da Torcida > O pessimismo desse fórum me enoja!
Em resposta ao tópico:
Como um clube do nível do Corinthians vai virar uma Portuguesa? Desde quando a Portuguesa tinha a renda e influência do Corinthians?
Eu acredito que o Corinthians vai ser rebaixado nos próximos anos, mas fechar a porta já é demais.
O pessoal daqui parece masoquista, sente prazer em imaginar os piores cenários.

