Arthur Kurai
Não vai dá em nada. Péssima analogia, inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > O pessimismo desse fórum me enoja!
Em citação ao post:
Como você tem a capacidade cognitiva de uma criança, irei te explicar com analogia, o Corinthians está se comportando igual um usuário de crack, experimentou a droga, perdeu o emprego, família através do vício e está vendendo tudo para comprar a droga, mas chegará um momento em que ele não terá mais nada, nome negativado, sem receitas e com altas chances de multa e prisões, o que tu acha que irá acontecer?