Arthur Kurai
Como um clube do nível do Corinthians vai virar uma Portuguesa? Desde quando a Portuguesa tinha a renda e influência do Corinthians?
Eu acredito que o Corinthians vai ser rebaixado nos próximos anos, mas fechar a porta já é demais.
O pessoal daqui parece masoquista, sente prazer em imaginar os piores cenários.
em Bate-Papo da Torcida > O pessimismo desse fórum me enoja!














