André Santos
Se com receita alta de primeira divisão o Corinthians sofre financeiramente, imagina com redução drastica de receita de série b? Vai cair e nunca mais vai voltar, portuguesa e guarani nunca tiveram uma dívida tão alto igual a nossa atual e mesmo assim nunca mais voltaram, imagina o Corinthians que paga 400 milhões de juros todo ano, nossa situação é muito pior que a do guarani e da portuguesa, não se iluda, o Corinthians só voltar a ser grande se tiver um apoio financeiro de uma boa SAF.
em Bate-Papo da Torcida > O pessimismo desse fórum me enoja!
Em resposta ao tópico:
Como um clube do nível do Corinthians vai virar uma Portuguesa? Desde quando a Portuguesa tinha a renda e influência do Corinthians?
Eu acredito que o Corinthians vai ser rebaixado nos próximos anos, mas fechar a porta já é demais.
O pessoal daqui parece masoquista, sente prazer em imaginar os piores cenários.