x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 16:52
Por B R C (@brunorcavalcante)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.071º

Reginaldo 3.393 posts

@reginaldo-guedes em 14/06/2026 às 17:36

O memphis faz muito mais pelo Corinthians, do que nosso presidente e dos diretores incompetentes, que só sabem mesmo, é roubar o Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.493º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 14/06/2026 às 17:50

Que doidera. O Corinthiano tá tão enrolado em dívidas do clube, anos ruins, polêmicas com o time e no clube, transfer ban direto, passamos por vários vexames nos últimos 10 anos, nos acostumamos a ser um time de meio de tabela que luta pra chegar aos 45 pontos, que a gente fica alegre em ser reconhecido por um bando de holandeses. É legal? Claro que é. Enquanto isso nossos rivais tão ganhando títulos e sendo conhecidos por sempre baterem na trave lá no mundial. Não é uma crítica ao autor do post, mas sim uma reflexão de o quanto nossos dirigentes nos apequenaram

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de JoÃo Batista Bragion

Ranking: 4.190º

João 814 posts

@jb003433 em 26/06/2026 às 11:55

Morde bem o clube pra que se não fizer nem isto?

Foto do perfil de Marcio Cajui Inoue

Ranking: 8.207º

Marcio 300 posts

@marciojapa em 21/06/2026 às 10:34

O Cara é mais Corinthiano que os próprios que estão ali administrando a instituição. Nem a porcaria do Marketing do Corinthians faz o que ele está fazendo na Copa pelo nosso time

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 16/06/2026 às 16:59

É justamente por isso que penso que clube que quer ser top, estar sempre no topo, tem que ter jogador top. É isso que acontece com Real Madrid, Barcelona, Bayer e os outros, é lógico que não vão ganhar sempre mas sempre vão estar no topo e gerando repercussão e isso gera dinheiro. Flalixo e porcada não ganharam todos os campeonatos, mas sempre estiveram no topo e seus faturamentos só aumentam.

Muitos falam que times grandes não dependem de jogador, eu discordo em partes, e o Corinthians é exemplo, por 3/4 anos brigamos pra não cair no br e não ganhamos nada em copas. Só voltamos a competir quanto trouxeram jogadores melhores.

Logicamente tem que haver retorno técnico, esportivo e financeiro com os grandes jogadores, quando um desses não está rendendo tem que haver análise pra decidir se ainda é viável.

Foto do perfil de Cassio Oliveira

Ranking: 4.310º

Cassio 782 posts

@cassio.oliveira10 em 16/06/2026 às 10:25

Tanta bagunça, tantos dirigentes sem escrúpulos roubando o clube e nos deixando cada dia mais envergonhados e sem esperanças e você alegre com Memphis espalhando o nome do clube na Holanda?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.477º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 16/06/2026 às 08:05

Ele fez o papel do marketing, que não fizeram nada...

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 15/06/2026 às 23:08

Foto do perfil de Carlos Fraccaroli

Carlos 20 posts

@carlos.fraccaroli em 15/06/2026 às 23:07

Memphis divulga mais o Corinthians que o departamento de Marketing do clube! Bando de incompetentes. Aliás quem presta nesta administração. Os orgão fiscalizadores nunca fiscalizaram nada e há anos, deixaram chegar nesse nível essa corja de sangue sugas. As organizadas também se calaram no passado, muito conformismo(R$...000.000,00) vocês não acham?

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 15/06/2026 às 19:38

Se o Lingard tivesse sido convocado faria o mesmo pela Inglaterra

Por isso sou a favor de contratar esses jogadores bem conhecidos em seus países