Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo-guedes em 14/06/2026 às 17:36
O memphis faz muito mais pelo Corinthians, do que nosso presidente e dos diretores incompetentes, que só sabem mesmo, é roubar o Corinthians.
@bruno-lelis em 14/06/2026 às 17:50
Que doidera. O Corinthiano tá tão enrolado em dívidas do clube, anos ruins, polêmicas com o time e no clube, transfer ban direto, passamos por vários vexames nos últimos 10 anos, nos acostumamos a ser um time de meio de tabela que luta pra chegar aos 45 pontos, que a gente fica alegre em ser reconhecido por um bando de holandeses. É legal? Claro que é. Enquanto isso nossos rivais tão ganhando títulos e sendo conhecidos por sempre baterem na trave lá no mundial. Não é uma crítica ao autor do post, mas sim uma reflexão de o quanto nossos dirigentes nos apequenaram
Publicidade
Últimas respostas
@jb003433 em 26/06/2026 às 11:55
Morde bem o clube pra que se não fizer nem isto?
@marciojapa em 21/06/2026 às 10:34
O Cara é mais Corinthiano que os próprios que estão ali administrando a instituição. Nem a porcaria do Marketing do Corinthians faz o que ele está fazendo na Copa pelo nosso time
@jedson-correa em 16/06/2026 às 16:59
É justamente por isso que penso que clube que quer ser top, estar sempre no topo, tem que ter jogador top. É isso que acontece com Real Madrid, Barcelona, Bayer e os outros, é lógico que não vão ganhar sempre mas sempre vão estar no topo e gerando repercussão e isso gera dinheiro. Flalixo e porcada não ganharam todos os campeonatos, mas sempre estiveram no topo e seus faturamentos só aumentam.
Muitos falam que times grandes não dependem de jogador, eu discordo em partes, e o Corinthians é exemplo, por 3/4 anos brigamos pra não cair no br e não ganhamos nada em copas. Só voltamos a competir quanto trouxeram jogadores melhores.
Logicamente tem que haver retorno técnico, esportivo e financeiro com os grandes jogadores, quando um desses não está rendendo tem que haver análise pra decidir se ainda é viável.
@cassio.oliveira10 em 16/06/2026 às 10:25
Tanta bagunça, tantos dirigentes sem escrúpulos roubando o clube e nos deixando cada dia mais envergonhados e sem esperanças e você alegre com Memphis espalhando o nome do clube na Holanda?
Publicidade
@marcelo-araujo6 em 16/06/2026 às 08:05
Ele fez o papel do marketing, que não fizeram nada...
@carlos.fraccaroli em 15/06/2026 às 23:07
Memphis divulga mais o Corinthians que o departamento de Marketing do clube! Bando de incompetentes. Aliás quem presta nesta administração. Os orgão fiscalizadores nunca fiscalizaram nada e há anos, deixaram chegar nesse nível essa corja de sangue sugas. As organizadas também se calaram no passado, muito conformismo(R$...000.000,00) vocês não acham?
@peterson.martins3 em 15/06/2026 às 19:38
Se o Lingard tivesse sido convocado faria o mesmo pela Inglaterra
Por isso sou a favor de contratar esses jogadores bem conhecidos em seus países