Jédson Correa
É justamente por isso que penso que clube que quer ser top, estar sempre no topo, tem que ter jogador top. É isso que acontece com Real Madrid, Barcelona, Bayer e os outros, é lógico que não vão ganhar sempre mas sempre vão estar no topo e gerando repercussão e isso gera dinheiro. Flalixo e porcada não ganharam todos os campeonatos, mas sempre estiveram no topo e seus faturamentos só aumentam.
Muitos falam que times grandes não dependem de jogador, eu discordo em partes, e o Corinthians é exemplo, por 3/4 anos brigamos pra não cair no br e não ganhamos nada em copas. Só voltamos a competir quanto trouxeram jogadores melhores.
Logicamente tem que haver retorno técnico, esportivo e financeiro com os grandes jogadores, quando um desses não está rendendo tem que haver análise pra decidir se ainda é viável.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda
