Cassio Oliveira
Tanta bagunça, tantos dirigentes sem escrúpulos roubando o clube e nos deixando cada dia mais envergonhados e sem esperanças e você alegre com Memphis espalhando o nome do clube na Holanda?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda
