Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo-sarri em 14/06/2026 às 15:53
Brasil 2x0 no México em 2018. E como você disse que não cobra resultado contra Croácia o Brasil dominou o jogo todo, contra a seleção que seria vice campeã, então não tem como exigir goleada, e tomou 1 gol na bobeira.
@jardel.sylva em 14/06/2026 às 13:57
Time do Tite era compacto, se defendia muito bem, não era time de propor jogo, o Ancelotti é o oposto, não defende tão bem mas tenta propor jogo, questão que não fez nem um nem o outro, e concordo faz tempo que essa seleção não joga bem de brilhar os olhos do torcedor, pode mudar treinador e nada muda.
@pop.corn.disco.club. em 14/06/2026 às 13:42
Enquanto houver interferência da CBF nas convocações, não vai existir bom trabalho de nenhum técnico.
Pq quando o ancelotti treinou o real, não pediu, Alexsandro, Danilo, paqueta e outros? Infelizmente ancelotti é só mais técnico vendindo. Até agora não fez nada de diferente que fez o Diniz o Tite e o dorival.
@rotten-apple em 14/06/2026 às 13:12
2 copas do mundo = mesmo resultado do Dunga
Publicidade
@mariano.yakin em 14/06/2026 às 12:57
Eu vejo diferente. Óbvio que Copa do Mundo conta muito, mas para chegar lá precisa de eliminatórias em bom nível. Vimos que maus trabalhos podem sabotar isso, casos de Diniz, Dorival e Ramon. Então, por mais que sim, Copa tem enorme peso, outra competições ajudam a moldar times.
Sobre a Copa em si, classifico o jogo contra a Bélgica bom também. O time foi melhor do que eles. Perdeu, porque do outro lado existia também um grande time e nele as individualidades se sobressaíram. Futebol tem disso. Chute do De Bruyne entrou. Do Neymar, não.
@alan32 em 14/06/2026 às 12:39
Trabalho nota 7.
@spiderman em 14/06/2026 às 12:35
Trabalho do Tite foi mediano, teve algumas boas fases e grandes decepções, o do Ancelotti até o momento é horrível, ele não tem time titular, não levou lateral de ofício, convoca reserva do Flamengo, reserva do futebol turco, jogador machucado, coloca de titular jogador do futebol árabe, não repete escalação, ao menos Tite logo que chegou deu uma cara pra seleção, a do Ancelotti é um completo deserto, não tem nada
@orlando.neto2 em 14/06/2026 às 12:27
Concordo. Até meados dos anos 90 a Copa América era importante pois o nível era mais alto, e então tinha peso. Hoje não mais.
O que importa mesmo é a Copa do Mundo