Mariano Yakin
Eu vejo diferente. Óbvio que Copa do Mundo conta muito, mas para chegar lá precisa de eliminatórias em bom nível. Vimos que maus trabalhos podem sabotar isso, casos de Diniz, Dorival e Ramon. Então, por mais que sim, Copa tem enorme peso, outra competições ajudam a moldar times.
Sobre a Copa em si, classifico o jogo contra a Bélgica bom também. O time foi melhor do que eles. Perdeu, porque do outro lado existia também um grande time e nele as individualidades se sobressaíram. Futebol tem disso. Chute do De Bruyne entrou. Do Neymar, não.
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em resposta ao tópico:
Análise ERRADA!
Absolutamente NADA importa para a seleção brasileira senão a Copa do Mundo.
Você compra camisa da seleção para ver jogos de eliminatórias? O país para em Copa América?
Não parou nem quando foi disputada aqui.
Tudo fato, certo? Se eu estiver errado pode falar.
Sobrou para o Tite 10 jogos de Copa do Mundo para serem analisados.
Minha pergunta é: em qual a seleção jogou bem
Não estou cobrando resultado, nada disso.
Apenas jogar bem.
Minimamente bem.
Respondo: 1 jogo, contra a Coreia em 22
10 jogos
1 jogo bom
Realmente um ótimo trabalho
Impossível ser campeão, como não foi
Contra fatos, não importa a sua opinião, nem a minha
Mas se tiver um jogo melhor aí, pode comentar.

