Deixe seu comentário
Melhores respostas
Tem muito lixo no parque são jorge ainda...andre negão, osmar stabile, armando mão leve mendonça...aquele palmeirense presidente do CORI..tem muita tranqueira pra sair do Corinthians.
@toninho.vendramini em 11/06/2026 às 10:38
Verdade! Sem interventor e o projeto saf la dentro com as ratazanas, vai dar em nada.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 12/06/2026 às 05:09
Eu acredito que pela ordem, seria a intervenção primeiro
@caique23 em 11/06/2026 às 17:15
Foi a melhor coisa que já li sobre iniciar algo com a SAFiel. Eu não acredito nos ratos do PSJ, mas também não acredito muito nessa SAFiel. É estranho ver gente investindo grana, e acredito não ser pouca, em um clube nesta situação mesmo sendo louco pelo Corinthians. Envolve muita coisa, nome, reputação, que pode afetar suas empresas.
Precisa de garantias de valores a serem aportados, só por fala, não vale nada.
Espero que haja intervenção e se for algo serie e certo, que a SAFiel consiga assumir o clube
@robson.gualda em 11/06/2026 às 15:40
SAF já. Chega de ratos
@jhony.10 em 11/06/2026 às 13:01
Só vão aceitar uma SAF quando o clube cair pra serie B/C!
Publicidade
@caachorrodoido em 11/06/2026 às 11:44
IJ é o mais importante
@giro.kataguire em 11/06/2026 às 10:40
Não da tempo, a intervenção judicial vai demorar, se não tomarmos atitude as ratazanas vou roubar tudo. Então nossa arma urgente é safiel. Também prefiro intervenção judicial primeiro, mas..