x
Fórum do Corinthians

Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eudes

Ranking: 874º

Eudes 4.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 10:36
Por Eudes Sampaio (@ersampaio)

Senão qualquer processo pode ser contaminado pelos abutres que lá estão.

E ainda temos que ter sorte de pegar um Interventor que se preocupe de fato com o clube e seja competente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 11/06/2026 às 10:45

Tem muito lixo no parque são jorge ainda...andre negão, osmar stabile, armando mão leve mendonça...aquele palmeirense presidente do CORI..tem muita tranqueira pra sair do Corinthians.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 11/06/2026 às 10:38

Verdade! Sem interventor e o projeto saf la dentro com as ratazanas, vai dar em nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 05:09

Eu acredito que pela ordem, seria a intervenção primeiro

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.096º

Caique 1.178 posts

@caique23 em 11/06/2026 às 17:15

Foi a melhor coisa que já li sobre iniciar algo com a SAFiel. Eu não acredito nos ratos do PSJ, mas também não acredito muito nessa SAFiel. É estranho ver gente investindo grana, e acredito não ser pouca, em um clube nesta situação mesmo sendo louco pelo Corinthians. Envolve muita coisa, nome, reputação, que pode afetar suas empresas.

Precisa de garantias de valores a serem aportados, só por fala, não vale nada.

Espero que haja intervenção e se for algo serie e certo, que a SAFiel consiga assumir o clube

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 11/06/2026 às 15:40

SAF já. Chega de ratos

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 11/06/2026 às 13:01

Só vão aceitar uma SAF quando o clube cair pra serie B/C!

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.804 posts

@caachorrodoido em 11/06/2026 às 11:44

IJ é o mais importante

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 11/06/2026 às 10:40

Não da tempo, a intervenção judicial vai demorar, se não tomarmos atitude as ratazanas vou roubar tudo. Então nossa arma urgente é safiel. Também prefiro intervenção judicial primeiro, mas..