Sukuna
Tem muito lixo no parque são jorge ainda...andre negão, osmar stabile, armando mão leve mendonça...aquele palmeirense presidente do CORI..tem muita tranqueira pra sair do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção
Em resposta ao tópico:
Senão qualquer processo pode ser contaminado pelos abutres que lá estão.
E ainda temos que ter sorte de pegar um Interventor que se preocupe de fato com o clube e seja competente.









