Deixe seu comentário
Últimas respostas
@toniguto em 10/06/2026 às 18:26
Ele(o dono) parece que prefere ficar com quem manda. E os apresentadores com exceção do Vessoni que deve ser mais independente, ficam tímidos e constrangidos quando o assunto é Safiel.
@robson77 em 10/06/2026 às 17:50
Muito estranha essa postura.
@joseph-schwalk-dias em 10/06/2026 às 17:15
Safiel kkkkk tá parecendo o jeitinho do André do bilhão, joga pra torcida, mas quem decide tá no clube!
Publicidade
@neto-sanches1 em 10/06/2026 às 17:15
Meu amigo, esse site realmente era imparcial até o dia que tomaram uma prensada do Andrés ou Duílio não lembro ao certo, e estavam correndo risco de perder o nome, após isto este site não deu mais um Piu com materiais exclusivas que vira e mexe eram feitas, agora só repostam quando não dá mais para esconder.
@douglasherreira em 10/06/2026 às 17:05
Será que é medo de perder o uso do nome 'Meu Timão'?
@giro.kataguire em 10/06/2026 às 17:04
Será, que o Fórum Meu Timão é parceiro das Ratazanas?
@dennys.eduardo.rodri em 10/06/2026 às 16:58
O lema do site é 'é embaixo da saia que eu vou!'