x
Fórum do Corinthians

Cadê o posicionamento oficial do site meu Timão?

Foto do perfil de Will

Will 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2026 às 16:56
Por Will (@will9)

Até agora nenhum posicionamento editorial deste site em favor da mudança do Corinthians e do movimento safielja.com.br

Um site com alcance gigantesco ainda não saiu do muro em prol do Corinthians.

Vão se acovardar? Cadê você, Danilo Augusto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 10/06/2026 às 18:26

Ele(o dono) parece que prefere ficar com quem manda. E os apresentadores com exceção do Vessoni que deve ser mais independente, ficam tímidos e constrangidos quando o assunto é Safiel.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 3.622º

Robson 976 posts

@robson77 em 10/06/2026 às 17:50

Muito estranha essa postura.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 464º

Joseph 6.495 posts

@joseph-schwalk-dias em 10/06/2026 às 17:15

Safiel kkkkk tá parecendo o jeitinho do André do bilhão, joga pra torcida, mas quem decide tá no clube!

Publicidade

Foto do perfil de Neto Sanches

Neto 17 posts

@neto-sanches1 em 10/06/2026 às 17:15

Meu amigo, esse site realmente era imparcial até o dia que tomaram uma prensada do Andrés ou Duílio não lembro ao certo, e estavam correndo risco de perder o nome, após isto este site não deu mais um Piu com materiais exclusivas que vira e mexe eram feitas, agora só repostam quando não dá mais para esconder.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.704 posts

@douglasherreira em 10/06/2026 às 17:05

Será que é medo de perder o uso do nome 'Meu Timão'?

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 10/06/2026 às 17:04

Será, que o Fórum Meu Timão é parceiro das Ratazanas?

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 10/06/2026 às 16:58

O lema do site é 'é embaixo da saia que eu vou!'