Neto Sanches
Meu amigo, esse site realmente era imparcial até o dia que tomaram uma prensada do Andrés ou Duílio não lembro ao certo, e estavam correndo risco de perder o nome, após isto este site não deu mais um Piu com materiais exclusivas que vira e mexe eram feitas, agora só repostam quando não dá mais para esconder.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o posicionamento oficial do site meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Até agora nenhum posicionamento editorial deste site em favor da mudança do Corinthians e do movimento safielja.com.br
Um site com alcance gigantesco ainda não saiu do muro em prol do Corinthians.
Vão se acovardar? Cadê você, Danilo Augusto?
