x
Fórum do Corinthians

COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2026 às 12:09
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!

Confesso que eu não lembrava disso, e não estou nem defendendo o Ederson aqui.

Mas não existe em lugar algum um técnico que nem era o é técnico ainda, substituir o jogador com 17* minutos, a não ser caso de lesão.

E como se ele dissesse 'Você está atrapalhando o time'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 08/06/2026 às 12:17

Esse Coelho é um dos piores técnicos que já passaram pelo SCCP ao lado do Lázaro do Ar Condicionado.

Ele não gosta de volante que chute de fora da área, que chegue ao ataque, que tenha intensidade, ele gostava de Vitinhos da vida (lembra daquele bagre?)

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 08/06/2026 às 12:23

Na época o time erra terrível, o Coelho pior ainda, quis jogar pra torcida e expos um menino a isso ai, e o pior foi que parte da torcida comprou o barulho e desvalorizam o Ederson, tempos depois jogou mt bola no fortaleza e o resto a gente tá vendo a história acontecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 09/06/2026 às 07:25

Eu lembro da torcida chamando o mlk de bagre

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 5.143º

Luciano 622 posts

@luciano.gomes19 em 09/06/2026 às 07:22

E o coelho comendo nabo hoje.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.839 posts

@fabio.franco3 em 09/06/2026 às 06:53

Bela carreira como técnico! Enxergava de longe um bom jogador e tirava de campo para o quanto antes para não exibir ele para o mundo.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 09/06/2026 às 05:58

Pelo visto agora o Ederson virou o Toni Kross

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 08/06/2026 às 20:38

O Ederson está na Copa do Mundo e o Coelho está aonde mesmo? Isso diz muito sobre o lance.

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 08/06/2026 às 20:27

Coelho é horrível, mas você assistiu ao jogo? Ederson estava morto em campo.

Jogando nada mesmo.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 08/06/2026 às 20:24

O coelho nunca chegou sequer a ser um bom treinador, isso é fato. Porém, teve um monte de torcedores metidos a treinador, que viviam xingando o ederson, falando asneiras sobre ele. é aquela velha mania de julgar, sem nenhum conhecimento de causa. Infelizmente o Corinthians já perdeu (jogou fora) vários jogadores, por causa de opiniões de torcedores precipitados, como por exemplo, temos o caso recente do André luiz, que já tinha uma porção de apressadinhos querendo a saída dele.

Foto do perfil de Antonio Nico

Antonio 159 posts

@antonio.sobral em 08/06/2026 às 17:16

Tiraram o Coelho da cartola!