Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flaviofiel em 08/06/2026 às 12:17
Esse Coelho é um dos piores técnicos que já passaram pelo SCCP ao lado do Lázaro do Ar Condicionado.
Ele não gosta de volante que chute de fora da área, que chegue ao ataque, que tenha intensidade, ele gostava de Vitinhos da vida (lembra daquele bagre?)
@gabriel-santoos em 08/06/2026 às 12:23
Na época o time erra terrível, o Coelho pior ainda, quis jogar pra torcida e expos um menino a isso ai, e o pior foi que parte da torcida comprou o barulho e desvalorizam o Ederson, tempos depois jogou mt bola no fortaleza e o resto a gente tá vendo a história acontecer
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 09/06/2026 às 07:25
Eu lembro da torcida chamando o mlk de bagre
@luciano.gomes19 em 09/06/2026 às 07:22
E o coelho comendo nabo hoje.
@fabio.franco3 em 09/06/2026 às 06:53
Bela carreira como técnico! Enxergava de longe um bom jogador e tirava de campo para o quanto antes para não exibir ele para o mundo.
@douglas.nery em 09/06/2026 às 05:58
Pelo visto agora o Ederson virou o Toni Kross
Publicidade
@gabriel1709 em 08/06/2026 às 20:38
O Ederson está na Copa do Mundo e o Coelho está aonde mesmo? Isso diz muito sobre o lance.
@urameshi em 08/06/2026 às 20:27
Coelho é horrível, mas você assistiu ao jogo? Ederson estava morto em campo.
Jogando nada mesmo.
@reginaldo-guedes em 08/06/2026 às 20:24
O coelho nunca chegou sequer a ser um bom treinador, isso é fato. Porém, teve um monte de torcedores metidos a treinador, que viviam xingando o ederson, falando asneiras sobre ele. é aquela velha mania de julgar, sem nenhum conhecimento de causa. Infelizmente o Corinthians já perdeu (jogou fora) vários jogadores, por causa de opiniões de torcedores precipitados, como por exemplo, temos o caso recente do André luiz, que já tinha uma porção de apressadinhos querendo a saída dele.
@antonio.sobral em 08/06/2026 às 17:16
Tiraram o Coelho da cartola!