Reginaldo Guedes
O coelho nunca chegou sequer a ser um bom treinador, isso é fato. Porém, teve um monte de torcedores metidos a treinador, que viviam xingando o ederson, falando asneiras sobre ele. é aquela velha mania de julgar, sem nenhum conhecimento de causa. Infelizmente o Corinthians já perdeu (jogou fora) vários jogadores, por causa de opiniões de torcedores precipitados, como por exemplo, temos o caso recente do André luiz, que já tinha uma porção de apressadinhos querendo a saída dele.
em Bate-Papo da Torcida > COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!
Em resposta ao tópico:
Confesso que eu não lembrava disso, e não estou nem defendendo o Ederson aqui.
Mas não existe em lugar algum um técnico que nem era o é técnico ainda, substituir o jogador com 17* minutos, a não ser caso de lesão.
E como se ele dissesse 'Você está atrapalhando o time'