Flávio Vieira
Esse Coelho é um dos piores técnicos que já passaram pelo SCCP ao lado do Lázaro do Ar Condicionado.
Ele não gosta de volante que chute de fora da área, que chegue ao ataque, que tenha intensidade, ele gostava de Vitinhos da vida (lembra daquele bagre?)
em Bate-Papo da Torcida > COELHO substituiu o Ederson com 17* minutos do 1* tempo!
Em resposta ao tópico:
Confesso que eu não lembrava disso, e não estou nem defendendo o Ederson aqui.
Mas não existe em lugar algum um técnico que nem era o é técnico ainda, substituir o jogador com 17* minutos, a não ser caso de lesão.
E como se ele dissesse 'Você está atrapalhando o time'









