Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pedro-felipe4 em 08/06/2026 às 12:20
O Corinthians nunca deveria ter um dono, mas deve sim ser SAF.
Nisso, a SAFiel é a única forma de conciliar a participação da torcida e a SAF.
SAFiel JÁ!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 09/06/2026 às 06:00
Não é uma má ideia, é a única solução
@thhiaagoo em 08/06/2026 às 12:51
Eu queria que a safiel entrasse e quando fracassar, e VAI fracassar eu estarei aqui para rir dos apoiadores.
@toniguto em 08/06/2026 às 12:33
Das últimas 3 auditorias, 2 em 2024 e uma de 2025, feita para a formalização do RCE, ficaria o Corinthians hoje com um Patrimônio negativo de +_ 785 milhões negativos, isto é, se Corinthians vendesse hoje tudo que possui de Patrimônio, ainda assim ficaria com a dívida de quase 800 milhões. Se não tiver um aporte financeiro, o resultado é a insolvência, entre outras palavras, a falência.
Tirem suas conclusões.
Publicidade
@lucas89 em 08/06/2026 às 12:20
Mano saf fake e fria.
Os caras não tem dinheiro em caixa, querem trabalhar com o MERCADOBITCOIN, sabe porque?
Taxas de transação, ai compra a cota, mas tem uma taxa.
Ai vende a cota MAS tem uma taxa.
Agora porque você não pede por uma Bayer da vida.
Quer salvar o clube pede empresa que tenha dinheiro em CAIXA e não precise ARRECADAR.
O MERCADO não vai adeirir a uma aposta.
@toniguto em 08/06/2026 às 12:09
Curioso é que postei um vídeo no YouTube do Canal do Vessoni aqui, onde ele mostra cortes do Carlos e o Salusse, idealizadores da Safiel que dão entrevista ao canal A voz da Arquibancada, o vídeo desapareceu do nada no YouTube.
Aguardando explicações. Muito intrigante.