Toninho
Curioso é que postei um vídeo no YouTube do Canal do Vessoni aqui, onde ele mostra cortes do Carlos e o Salusse, idealizadores da Safiel que dão entrevista ao canal A voz da Arquibancada, o vídeo desapareceu do nada no YouTube.
Aguardando explicações. Muito intrigante.
em Bate-Papo da Torcida > Uma dica para os críticos da SAFiel
Em resposta ao tópico:
Não vão nessa de Blog do Paulinho.
Leiam os pró e contra desse projeto para depois tirarem uma conclusão mais detalhada. Leiam com bastante atenção. Já estudei sobre, e digo que não seria uma má ideia para o Corinthians. E para quem apoia 'SAF', pode ser até porta de entrada para uma SAF mesmo, como aconteceu com o Cruzeiro, que o dono hoje é um cruzeirense (sou contra vender o clube para um europeu, estadunidense ou árabe qualquer).
