Toninho
Das últimas 3 auditorias, 2 em 2024 e uma de 2025, feita para a formalização do RCE, ficaria o Corinthians hoje com um Patrimônio negativo de +_ 785 milhões negativos, isto é, se Corinthians vendesse hoje tudo que possui de Patrimônio, ainda assim ficaria com a dívida de quase 800 milhões. Se não tiver um aporte financeiro, o resultado é a insolvência, entre outras palavras, a falência.
Tirem suas conclusões.
em Bate-Papo da Torcida > Uma dica para os críticos da SAFiel
Em resposta ao tópico:
Não vão nessa de Blog do Paulinho.
Leiam os pró e contra desse projeto para depois tirarem uma conclusão mais detalhada. Leiam com bastante atenção. Já estudei sobre, e digo que não seria uma má ideia para o Corinthians. E para quem apoia 'SAF', pode ser até porta de entrada para uma SAF mesmo, como aconteceu com o Cruzeiro, que o dono hoje é um cruzeirense (sou contra vender o clube para um europeu, estadunidense ou árabe qualquer).