Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 09/06/2026 às 01:29
É a bagunça escancarada
@juliano.moreira1 em 07/06/2026 às 14:46
Só sic
@paulo.henrique.sola em 07/06/2026 às 14:22
O Danilo é lateral...se precisar colocam o Marquinhos ali que já jogou várias assim na carreira.
Publicidade
@lucas-cren em 07/06/2026 às 14:08
Analisou o esquema de jogo do Ancelotti?
Ele não é técnico ofensivo, nunca foi, ele é italiano.
O modelo de jogo dele privilegia muito mais ter jogadores no meio campo que de lado.
Ele corrigiu una falha da convocacao na verdade, ele jogou com 3 meio campistas e só tinha Danilo de reserva, fora fabinho que é reserva exclusivo do casemiro
Ederson vem para variar e substituir um dos meias.
Se eu concordo que seleção deveria jogar assim?, não concordo.
Mas encheram o saco que queriam Ancelotti, ele não abre mão de seu jeito de jogar, nem no R.Madrid fez isso.
@cesinha77 em 07/06/2026 às 14:02
Bem...na verdade ele corrigiu a convocação, né?
Praticamente não levou meio-campo na primeira lista
@timao.sc em 07/06/2026 às 13:56
Essa seleção pouco vai usar os laterais...vai jogar no 4-2-4 com a bola e sem ela será uma linha mais engessada de defensores..com outra linha de 4 ou 5...deixando só um jogador mais avançado...na teoria, vai jogar com laterais, na prática será linha de 4 defensores...então, se tem um coisa que tanto faz nessa seleção, são os laterais
@julianfer em 07/06/2026 às 13:53
É só ver quem é o empresário do Éderson...