x
Fórum do Corinthians

Lateral se machuca os caras vão improvisar e chamar um volante?

Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 13:52
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Por que levou esse Danilo pipoqueiro aposentado. Reserva do vitão no Flamengo.?

Aí cai colocar o Fabinho que joga na Arábia. E levar o Ederson n.

Como o fica o sonho do Paulo Henrique do Vasco?

O Vitinho caras que ralou pra chegar lá.?

É muito esquema essa seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 09/06/2026 às 01:29

É a bagunça escancarada

Foto do perfil de Salsicha Scooby

Ranking: 4.023º

Salsicha 859 posts

@juliano.moreira1 em 07/06/2026 às 14:46

Só sic

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 292º

Paulo 8.920 posts

@paulo.henrique.sola em 07/06/2026 às 14:22

O Danilo é lateral...se precisar colocam o Marquinhos ali que já jogou várias assim na carreira.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.683º

Lucas 1.394 posts

@lucas-cren em 07/06/2026 às 14:08

Analisou o esquema de jogo do Ancelotti?

Ele não é técnico ofensivo, nunca foi, ele é italiano.

O modelo de jogo dele privilegia muito mais ter jogadores no meio campo que de lado.

Ele corrigiu una falha da convocacao na verdade, ele jogou com 3 meio campistas e só tinha Danilo de reserva, fora fabinho que é reserva exclusivo do casemiro

Ederson vem para variar e substituir um dos meias.

Se eu concordo que seleção deveria jogar assim?, não concordo.

Mas encheram o saco que queriam Ancelotti, ele não abre mão de seu jeito de jogar, nem no R.Madrid fez isso.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.140 posts

@cesinha77 em 07/06/2026 às 14:02

Bem...na verdade ele corrigiu a convocação, né?

Praticamente não levou meio-campo na primeira lista

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 07/06/2026 às 13:56

Essa seleção pouco vai usar os laterais...vai jogar no 4-2-4 com a bola e sem ela será uma linha mais engessada de defensores..com outra linha de 4 ou 5...deixando só um jogador mais avançado...na teoria, vai jogar com laterais, na prática será linha de 4 defensores...então, se tem um coisa que tanto faz nessa seleção, são os laterais

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 703 posts

@julianfer em 07/06/2026 às 13:53

É só ver quem é o empresário do Éderson...