Deixe seu comentário
Melhores respostas
@williampiva em 07/06/2026 às 13:41
Você citou a CBF, mas a minha impressão é que desde que o Samir entrou na presidência, a instituição vem melhorado, trazendo mais ideias para a seleção e os campeonatos serem mais reconhecidos e valorizados, diferente da diretoria do Corinthians...
@baltazar.1954 em 07/06/2026 às 12:07
Acho que dos anos 80, pois pelo menos em 1990 tinha as parcerias.
Querem que o Corinthians volte ao tempo em que se contentava com o Paulista e com o amor da torcida ao clube, só que nada de conquistas mais pesadas.
Publicidade
Últimas respostas
@sapoleite em 22/06/2026 às 09:28
Uma palavra só: Gestão. Tudo se baseia-se nesta palavra, infelizmente no Corinthians não existe isso, só existe a malvada politica. Enquanto a política falar mais alto, nunca vai existir Gestão.
@luiz.flavio.monaco em 12/06/2026 às 11:23
Não é que pensa como nos anos 90. É que os ladrões são os mesmos dos anos 90.
@rubens.praser.junior em 09/06/2026 às 13:07
Seu erro é achar que alguém no Corinthians pensa.
@patricia-furtado-fal em 09/06/2026 às 07:14
Ossic do PSJ só querem saber do clube meia boca com piscininha e bocha, não tão nem aí para o futebol que ironicamente é quem banca o clubinho social mixuruca deles. Eu avisei na época do Duílio, não contem com a torcida achando que o Corinthians não morre por ter torcida? O tempo está dizendo, infelizmente
Publicidade
@fernando.romano1 Apoiador em 09/06/2026 às 02:11
Anos 90? PSJ ainda é um feudo, mano. É medieval...
@paulo-menezes em 08/06/2026 às 23:47
O que mudou foi só a tecnologia porque o teatro dos jogos e as maracutaias continuam a mesma desde 1910.
Não!
Pensa como um clube dos anos 60,70,80, etc…
@douglas.nery em 08/06/2026 às 13:29
Clube parou no tempo