x
Fórum do Corinthians

Um dos comentários mais lúcidos que já vi no fórum

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.873 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 11:06
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Um dos comentários mais lúcidos que já vi no fórum

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.444 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 07/06/2026 às 11:20

Faltou o item:

Ter jogado bem um jogo contra o Corinthians.

Qualquer jogador que joga bem, já é pedido aqui assim que a oartida acaba.

Foto do perfil de Renato Arbusto

Renato 46 posts

@conta-teste9 em 07/06/2026 às 11:42

Tá melhor que o seu requisito que é ter jogado no Palmeiras e preferencialmente ser ídolo de lá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 08/06/2026 às 13:28

Tem sentido

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.140 posts

@rcamargo em 07/06/2026 às 13:04

Nada a ver. Comentário bobo de quem não.manja de futebol.e.vive chorando pelos cantos. Não tem nada importante pra falar, cala a boca

Publicidade

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.414º

Kilograma 582 posts

@kilograma em 07/06/2026 às 11:36

E o cara quer o que? Um alecrim dourado? Jogador no pico da carreira (23-28 anos) brasileiro, perdido na série B/C e low profile kk

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.070º

Morães 634 posts

@nacional.2012 em 07/06/2026 às 11:35

Senti uma indireta monstra pra um certo holandês