x
Fórum do Corinthians

Se vender o André por 15 milhões é fora Stabille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gers

Ranking: 9.648º

Gers 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 20:33
Por Gers (@gers)

André tem 7 gols no profissional bem mais que o Robinho Jr por exemplo, volante que faz gol é valorizado no mercado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 31/05/2026 às 23:02

Mesmo se não vender, é fora Stabile.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.092 posts

@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 21:00

Culpa da torcida também que estava queimando o cara.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 885º

Thiago 4.004 posts

@thhiaagoo em 31/05/2026 às 23:05

Até ontem queriam matar o André. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.758º

Luis 1.342 posts

@luis.perez em 31/05/2026 às 22:03

Tem que ter Impeachment independentemente de qualquer coisa. FORA OSMÚMIA.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 31/05/2026 às 21:46

N venderam por 17 milhões + bônus para o Milan, agora vão vender mais barato?
Aí é loucura!

Publicidade

Foto do perfil de Willian Aleixo

Willian 94 posts

@willian.aleixo em 31/05/2026 às 21:45

Aparentemente tá bem avançado

Aparentemente tá bem avançado

Foto do perfil de Maria Aparecida Da Silva Martins

Maria 69 posts

@maria.aparecida.da.3 em 31/05/2026 às 21:35

Que a parte da torcida que é conivente com isso depois não se esconda quando ele estiver jogando muito e ser vendido mais caro.

Não pararam para pensar que poderia ser uma oscilação normal e não birra.

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 31/05/2026 às 21:34

Estou começando a achar que parte da torcida merece a diretoria que tem.

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.962º

Tim 1.236 posts

@tim.brauch em 31/05/2026 às 21:13

Conselho para a diretoria: libera o jogador se ele e o empresário abrir mão da parte deles...porque esse moleque e problema, cabeça fraca, pode prejudicar o clube em algum campeonato e vai sair mais caro.