Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 31/05/2026 às 23:02
Mesmo se não vender, é fora Stabile.
@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 21:00
Culpa da torcida também que estava queimando o cara.
Publicidade
Últimas respostas
@thhiaagoo em 31/05/2026 às 23:05
Até ontem queriam matar o André. Kkkkkkkkkkkkkkk
@luis.perez em 31/05/2026 às 22:03
Tem que ter Impeachment independentemente de qualquer coisa. FORA OSMÚMIA.
@fabricioruas em 31/05/2026 às 21:46
N venderam por 17 milhões + bônus para o Milan, agora vão vender mais barato?
Aí é loucura!
Publicidade
@willian.aleixo em 31/05/2026 às 21:45
Aparentemente tá bem avançado
@maria.aparecida.da.3 em 31/05/2026 às 21:35
Que a parte da torcida que é conivente com isso depois não se esconda quando ele estiver jogando muito e ser vendido mais caro.
Não pararam para pensar que poderia ser uma oscilação normal e não birra.
@diego.silva.martins em 31/05/2026 às 21:34
Estou começando a achar que parte da torcida merece a diretoria que tem.
@tim.brauch em 31/05/2026 às 21:13
Conselho para a diretoria: libera o jogador se ele e o empresário abrir mão da parte deles...porque esse moleque e problema, cabeça fraca, pode prejudicar o clube em algum campeonato e vai sair mais caro.