x
Fórum do Corinthians

Opinião polêmica sobre o Corinthians de 2017

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 13:31
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Opinião polêmica: O Corinthians teria ganho a Libertadores de 2017 se tivesse participado. O Grêmio não era lá essas coisas, era muito bom, mas era o mesmo nível que o Corinthians, tanto que ganhamos deles. O Lánus também não era lá essas coisas. Aquela Liberta tinha nossa cara, pena que o Corinthians tinha feito uma campanha horrível em 2016 e não conseguimos a classificação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.888º

Pedro 2.001 posts

@pedro.machado6 em 31/05/2026 às 17:15

1 semestre talvez

Já no segundo semestre o Corinthians não jogou nada

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 31/05/2026 às 17:15

Esse é o legal do mundo hipotético da imaginação. Ele pode ser do jeito que você quiser.

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.954º

Pedro 1.244 posts

@pedro-henrique-amar1 em 31/05/2026 às 16:49

'se minha vó tivesse rodas ela seria um carro'

-Ancelotti

Esse história de 'se' não existe

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.500º

Mano 2.481 posts

@antonio.junior46 em 31/05/2026 às 16:08

O Corinthians do 1º semestre de 2017 ganharia tudo; tinha disciplina tática e era matador no ataque, não desperdiçava chances. No 2º semestre, entretanto, o desgaste físico pesou e as opções no banco eram limitadas e/ou nulas. Naquele ano, justamente, a Liberta passava a ser disputada o ano todo, mas com aquele time, seríamos campeões sim, já que mata-mata exige concentração e determinação, algo que era a identidade daquela equipe.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 31/05/2026 às 14:43

Acho que não. Luan era o rei da América

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.067 posts

@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 14:04

Difícil, mano.

Não tinha elenco pra lutar por 2 competições.

Era o primeiro ano do Carille como técnico.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.260 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 14:01

Se for olhar essas coisas Libertadores que fomos roubado pelo Boca era bicampeonato na certa, mas a roubalheira /'punição' pelo que torcida fez de matar o torcedor tiveram que nos tirar...

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.336º

Raphael 2.777 posts

@raphael-braga-salvi1 em 31/05/2026 às 13:58

Problema do Corinthians em competições internacionais não são os outros times é o próprio Corinthians, não sei o que acontece pode ser um time medíocre como o platense e os caras se cagam