Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro.machado6 em 31/05/2026 às 17:15
1 semestre talvez
Já no segundo semestre o Corinthians não jogou nada
@gabriel1709 em 31/05/2026 às 17:15
Esse é o legal do mundo hipotético da imaginação. Ele pode ser do jeito que você quiser.
@pedro-henrique-amar1 em 31/05/2026 às 16:49
'se minha vó tivesse rodas ela seria um carro'
-Ancelotti
Esse história de 'se' não existe
@antonio.junior46 em 31/05/2026 às 16:08
O Corinthians do 1º semestre de 2017 ganharia tudo; tinha disciplina tática e era matador no ataque, não desperdiçava chances. No 2º semestre, entretanto, o desgaste físico pesou e as opções no banco eram limitadas e/ou nulas. Naquele ano, justamente, a Liberta passava a ser disputada o ano todo, mas com aquele time, seríamos campeões sim, já que mata-mata exige concentração e determinação, algo que era a identidade daquela equipe.
Publicidade
@joao.alcantara4 em 31/05/2026 às 14:43
Acho que não. Luan era o rei da América
@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 14:04
Difícil, mano.
Não tinha elenco pra lutar por 2 competições.
Era o primeiro ano do Carille como técnico.
@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 14:01
Se for olhar essas coisas Libertadores que fomos roubado pelo Boca era bicampeonato na certa, mas a roubalheira /'punição' pelo que torcida fez de matar o torcedor tiveram que nos tirar...
@raphael-braga-salvi1 em 31/05/2026 às 13:58
Problema do Corinthians em competições internacionais não são os outros times é o próprio Corinthians, não sei o que acontece pode ser um time medíocre como o platense e os caras se cagam