Mano Jr
O Corinthians do 1º semestre de 2017 ganharia tudo; tinha disciplina tática e era matador no ataque, não desperdiçava chances. No 2º semestre, entretanto, o desgaste físico pesou e as opções no banco eram limitadas e/ou nulas. Naquele ano, justamente, a Liberta passava a ser disputada o ano todo, mas com aquele time, seríamos campeões sim, já que mata-mata exige concentração e determinação, algo que era a identidade daquela equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica sobre o Corinthians de 2017
Em resposta ao tópico:
Opinião polêmica: O Corinthians teria ganho a Libertadores de 2017 se tivesse participado. O Grêmio não era lá essas coisas, era muito bom, mas era o mesmo nível que o Corinthians, tanto que ganhamos deles. O Lánus também não era lá essas coisas. Aquela Liberta tinha nossa cara, pena que o Corinthians tinha feito uma campanha horrível em 2016 e não conseguimos a classificação.