Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.vaz2 em 30/05/2026 às 20:05
Baba ovo demais.
@louco-do-bando1 em 30/05/2026 às 19:54
Memphis não tá jogando nada... E Yuri de 2 passes hoje... Se possível fosse não deveria sair ninguém... Mas caso o Yuri saia Deus abençoe a vida dele, uma dupla de ataque Memphis e Kaio seria interessante...
Publicidade
Últimas respostas
@larissa.martins13 em 30/05/2026 às 22:58
Yuri, Memphis, Hugo Souza... Pra ter grandes pretensões na temporada, a gente precisa ter elenco, e na hora do vamo ver a gente já viu eles decidirem várias vezes. Eu ainda acredito na importância de cada um desses
@fabriciopereira1 em 30/05/2026 às 22:50
Desprazer assistir jogo com esse traste no time
@jose.grincevicus.bar em 30/05/2026 às 22:42
Não vai correr 1/3 doq o YA corre, e vão sentir falta. Esse Fórum só tem emocionados
@dimarccione em 30/05/2026 às 21:16
Yuri deu 2 assistencias maluco llkkkkkkkkkkkkk
@cr7-corinthiano em 30/05/2026 às 20:00
Provavelmente saem Yuri Alberto e Memphis, só espero que contratem alguém decente.
Que os 2 vão embora! Só com o salário dos 2 deve dar uns 6 milhões, e traz outro centroavante e mais algum outros jogadores