José Barros
Não vai correr 1/3 doq o YA corre, e vão sentir falta. Esse Fórum só tem emocionados
em Bate-Papo da Torcida > Que hoje seja o último dia de Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Já deu o tempo dele por aqui! Obrigado por tudo mais adeus
Memphis tem que virar centroavante, coisa que na holanda ele atua muito bem, se renovar e claro

