Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mbechi em 29/05/2026 às 08:16
Eu quero pegar o parmera! Primeiro que o Corinthians gosta de jogo assim, segundo que pega moral pra atropelar quem vier na frente
@vinicius-sg em 29/05/2026 às 07:38
Não tememos mal algum
Publicidade
Últimas respostas
@moises.santosgv em 30/05/2026 às 08:18
O problema de pegar os imundos é a arbitragem que nitidamente puxa para eles, mas como se trata de Conmebol Libertadores e não da CBF e STJD e muito menos terá arbitragem BR, que venha os leitões.
@douglas.nery em 29/05/2026 às 18:52
Com certeza esse sorteio é manipulado
@rogeriolokoepoko em 29/05/2026 às 12:15
Espero que seja eles mesmo
Conhecendo o Corinthians, passa dos imundos e cai para o Coquimbo nas quartas
@jose.araujo4 em 29/05/2026 às 06:44
Corinthians X peppas
Corinthians X Varmengo
Corinthians X Cruzeiro
Corinthians campeão em cima de qualquer outro...
A não ser a final...
Empatando todos os jogos em casa e vencendo fora
Chaveamento dos sonhos pra mim.
@eustratios.chryssopo em 29/05/2026 às 06:12
Adoraria pegar as Peppas!