x
Fórum do Corinthians

“ninguém vai querer pegar o paumeiras”

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 01:27
Por Rocky (@rodrigo-varandas)

Cuidado Abel.

Tem gente babando aqui pra encontrar vocês na reta.

Medo poha nenhuma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 29/05/2026 às 08:16

Eu quero pegar o parmera! Primeiro que o Corinthians gosta de jogo assim, segundo que pega moral pra atropelar quem vier na frente

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.809º

Vinelsu 2.081 posts

@vinicius-sg em 29/05/2026 às 07:38

Não tememos mal algum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 30/05/2026 às 08:18

O problema de pegar os imundos é a arbitragem que nitidamente puxa para eles, mas como se trata de Conmebol Libertadores e não da CBF e STJD e muito menos terá arbitragem BR, que venha os leitões.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 18:52

Com certeza esse sorteio é manipulado

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.256º

Rogerio 2.947 posts

@rogeriolokoepoko em 29/05/2026 às 12:15

Espero que seja eles mesmo

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 29/05/2026 às 12:06

Conhecendo o Corinthians, passa dos imundos e cai para o Coquimbo nas quartas

Foto do perfil de José Araújo

Ranking: 6.007º

José 497 posts

@jose.araujo4 em 29/05/2026 às 06:44

Corinthians X peppas

Corinthians X Varmengo

Corinthians X Cruzeiro

Corinthians campeão em cima de qualquer outro...

A não ser a final...

Empatando todos os jogos em casa e vencendo fora

Chaveamento dos sonhos pra mim.

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.296º

Eustratios 1.653 posts

@eustratios.chryssopo em 29/05/2026 às 06:12

Adoraria pegar as Peppas!