Moisés Santos
O problema de pegar os imundos é a arbitragem que nitidamente puxa para eles, mas como se trata de Conmebol Libertadores e não da CBF e STJD e muito menos terá arbitragem BR, que venha os leitões.
em Bate-Papo da Torcida > “ninguém vai querer pegar o paumeiras”
