x
Fórum do Corinthians

DUILIO renunciou para voltar no FUTURO!

Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 21:54
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Renunciar faz dele ser apto a voltar a ser dirigente do clube.

Se fosse expulso, não poderia voltar.

Desta forma, ele sai, fica um tempo fora, deixa caducar todos esses B.Os e em poucos anos, ele volta a ser associado e pode concorrer a novos cargos (deste que cumpra todos os resquisitos do estatuto).

Ele sabe que não teria escapatória, seria expulso também, ele renunciando os direitos e saindo por conta própria, nada impede voltar no futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.328º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 28/05/2026 às 22:16

Se voltar, vai ser no máximo o churrasqueiro da turminha dele porque até lá a Safiel já estará a todo o vapor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 29/05/2026 às 01:34

Cara mesmo que volte, não terá mais a força.

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.389º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 28/05/2026 às 23:02

Calma, não tem UMA coisa que o Duilio toca e faz que dá certo

A pior ideia dele é sempre a próxima

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.457º

Tiago 2.550 posts

@tiago.mautone em 28/05/2026 às 22:38

Guardadas as proporções, e diferenças pontuais, é igual ao que o Deltan Dallagnol fez quando pediu exoneração do MPF. Que aqui sigam os mesmos passos, proíbam a renúncia, e expulsem logo em seguida.

Publicidade

Foto do perfil de Vulgo_ Etvaldo

Ranking: 7.345º

Vulgo_ 362 posts

@vulgo-etvaldo-mandra em 28/05/2026 às 22:34

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 301º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 28/05/2026 às 22:00

Todos podem voltar, o Dualib voltou também.