Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglas.martins.cast em 28/05/2026 às 13:28
Que saudade de ter um centroavante que bota medo na zaga, que ganha jogadas pelo alto, sabe fazer pivô, tenha jogo de corpo, trombe c os zagueiros sem cair igual uma moça
O yuri só ganha jogadas se for em velocidade/profundidade, se não for assim, se esconde atrás do zagueiro o jogo todo, deprimente para quem já teve Guerrero, Liedson, Luizao, Ronaldo
Publicidade
Últimas respostas
@king.joker.3 em 28/05/2026 às 19:26
Já faz uns 3 anos que falo isso.
@pedro-gomes-martinez em 28/05/2026 às 15:49
25 milhões euros é possível no total
Nossa parte é 40%
Weghorst pode vir por luva e salário dentro da realidade aqui, Memphis ajuda a trazer ele. Weghorst e Gustavo Henrique seriam o terror aéreo
@luislima em 28/05/2026 às 14:33
Se você fosse um dirigente de um time de fora e viesse ao Brasil ver o Italiano jogar.
Você aceitaria pagar mais que 100.000 reais pelo passe e meio salário mínimo para o jogador?
@marco-torcedor em 28/05/2026 às 12:33
Tem que sumir com esse pereba. Já passou da hora.
@andre.luiz.borges.do em 28/05/2026 às 12:05
Penso assim também, tem que vender por qualquer valor só pra se livrar desse salário absurdo, tem centroavante melhor com salário menor a custo zero.