x
Fórum do Corinthians

Vender o Yuri já não é só pelo valor da venda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Ranking: 4.048º

Evandro 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 11:46
Por Evandro Salvatore (@evandro.manuel.apare)

Tem que calcular o salário ASTRONÔMICO que ele ganha pra jogar bem 2 meses por ano, vendendo ele na copa da pra trazer dois centroavante bons e ainda sobra uma graninha, tá NA HORA DE PENSAR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.795º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 28/05/2026 às 13:28

Que saudade de ter um centroavante que bota medo na zaga, que ganha jogadas pelo alto, sabe fazer pivô, tenha jogo de corpo, trombe c os zagueiros sem cair igual uma moça

O yuri só ganha jogadas se for em velocidade/profundidade, se não for assim, se esconde atrás do zagueiro o jogo todo, deprimente para quem já teve Guerrero, Liedson, Luizao, Ronaldo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 28/05/2026 às 19:26

Já faz uns 3 anos que falo isso.

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.250º

Pedro 466 posts

@pedro-gomes-martinez em 28/05/2026 às 15:49

25 milhões euros é possível no total

Nossa parte é 40%

Weghorst pode vir por luva e salário dentro da realidade aqui, Memphis ajuda a trazer ele. Weghorst e Gustavo Henrique seriam o terror aéreo

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 28/05/2026 às 14:33

Se você fosse um dirigente de um time de fora e viesse ao Brasil ver o Italiano jogar.

Você aceitaria pagar mais que 100.000 reais pelo passe e meio salário mínimo para o jogador?

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 28/05/2026 às 12:33

Tem que sumir com esse pereba. Já passou da hora.

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.716º

André 2.187 posts

@andre.luiz.borges.do em 28/05/2026 às 12:05

Penso assim também, tem que vender por qualquer valor só pra se livrar desse salário absurdo, tem centroavante melhor com salário menor a custo zero.