André Santos
Penso assim também, tem que vender por qualquer valor só pra se livrar desse salário absurdo, tem centroavante melhor com salário menor a custo zero.
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Yuri já não é só pelo valor da venda
Em resposta ao tópico:
Tem que calcular o salário ASTRONÔMICO que ele ganha pra jogar bem 2 meses por ano, vendendo ele na copa da pra trazer dois centroavante bons e ainda sobra uma graninha, tá NA HORA DE PENSAR
