Luis Lima
Se você fosse um dirigente de um time de fora e viesse ao Brasil ver o Italiano jogar.
Você aceitaria pagar mais que 100.000 reais pelo passe e meio salário mínimo para o jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Yuri já não é só pelo valor da venda
Em resposta ao tópico:
Tem que calcular o salário ASTRONÔMICO que ele ganha pra jogar bem 2 meses por ano, vendendo ele na copa da pra trazer dois centroavante bons e ainda sobra uma graninha, tá NA HORA DE PENSAR
