Douglas Castanho
Que saudade de ter um centroavante que bota medo na zaga, que ganha jogadas pelo alto, sabe fazer pivô, tenha jogo de corpo, trombe c os zagueiros sem cair igual uma moça
O yuri só ganha jogadas se for em velocidade/profundidade, se não for assim, se esconde atrás do zagueiro o jogo todo, deprimente para quem já teve Guerrero, Liedson, Luizao, Ronaldo
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Yuri já não é só pelo valor da venda
Em resposta ao tópico:
Tem que calcular o salário ASTRONÔMICO que ele ganha pra jogar bem 2 meses por ano, vendendo ele na copa da pra trazer dois centroavante bons e ainda sobra uma graninha, tá NA HORA DE PENSAR



